Você não precisa provar que superou, menina, nem pra ele nem pra ninguém. O cara da balada do sábado passado, aquele do WhatsApp e o que vive comentando suas fotos parecem ser legais, mas não são eles que te ajudarão a provar que não sofre mais. Só você tem o poder de fazer isso. Estar bem não significa estar com alguém, ou vai dizer que antes daquele namoro você não era feliz?
Por mais que você quisesse que aquele relacionamento desse certo, não deu, mas o mundo não para pra você descer, o tempo não espera o seu luto, a vida segue e você tem que fazer o mesmo. Talvez ele fosse o cara certo pra você, mas deixa eu te contar uma coisa. Existem muitos caras errados por aí dispostos a fazer o certo. Ninguém é perfeito. E não, ele não era. Nem era o único destinado a te fazer sofrer. Mas você sabe como é, cada um aceita o amor que acha que merece. E nós duas sabemos que o amor que ele tinha à oferecer não era metade do que você merece receber.
Certo dia você conhecerá um cara diferente. O loiro do cabelo cacheado ou aquele moreno de topete. O que usa óculos ou aquele das covinhas que você sempre admirou. Não importa a aparência física, afinal, se ela fosse proporcional à beleza interior você não teria problemas nesse último relacionamento, não concorda?
Mas quer saber? Não vai atrás, as pessoas entram em nossas vidas quando menos esperamos. Enquanto isso não acontece, saia com as amigas. Vai pra balada. Divirta-se. Viva o que você tem pra viver. Conheça o mundo. Faça novas amizades. E o mais importante, seja feliz.
Quando isso acontecer você estará pronta para um novo relacionamento. E lembre-se: Não fique com alguém que te complete, mas que te transborde. Seja feliz e depois encontre uma pessoa com quem possa dividir essa felicidade. Mas não permita que seu riso dependa dela. Você só depende de si mesma para ser feliz!

6 Comentários

  1. Otimo texto adorei.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que não lia um texto no qual eu me identificasse tanto. Meus parabéns!
    Ela matou o amor

    ResponderExcluir
  3. Ai que texto!! Amei demais <3 Porque ta tudo bem ficar sozinha <3
    Vou deixar o link do meu ultimo texto, caso queira dar uma olhadinha;

    http://autorasentimental.blogspot.com.br/.../saudade-do...

    Beijo da bru e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no texto! Você escreve muito bem, apesar de não estar passando por isso, super adorei o tema central! Parabéns!

    Flor, te indiquei pra responder uma tag lá no meu blog, passa lá :)

    http://janaynnacabral18.blogspot.com.br/2016/01/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Como um belo tapa na cara, esse post veio numa hora certíssima!
    Acabei de terminar um namoro de quase 3 anos e vez ou outra penso que podia ter dado certo. Mas, sinceramente? Se terminou é porque já não tava bom. E, se não tava bom, porque continuar sofrendo? Relacionamento não foi feito pra ser triste, né? Não vai ser sempre flores, mas, com certeza, os momentos felizes têm que superar os tristes, e provavelmente em todo (ou quase todo) fim de namoro, isso já não rolava mais.

    Obrigada pelas palavras. Ajudou a juntar uns caquinhos desse jovem coração aqui. Tava precisando muito ler isso aqui. E o engraçado é que eu falo exatamente isso tudo que você falou no texto pras minhas amigas quando acontece isso com elas, mas é diferente quando é com a gente. É difícil se auto-consolar. E ver isso vindo de fora é muito bom!

    Beijo, beijo.
    Lindo seu cantinho.
    Me apaixonei por ele. Ainda mais depois do bem que ele me fez hoje ♥

    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa... sem palavras... Texto MAGNÍFICO!

    Me apaixonei pelo seu blog, de verdade!
    Beijinhos ♥

    http://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se chegou até aqui, gostou do post e quer comentar, siga o blog. Assim você receberá todas as novidades em seu feed. Sem spam, por favor. Mas se quiser deixar o link de seu blog embaixo do comentário fica à vontade, adoro acompanhar o blog de todos que me acompanham também! Beijos, volte sempre. ♥