Quando pensei que a vida tinha cansado de me pregar peças, você apareceu e me fez lembrar o quanto meu coração é frágil e acessível, que esta imagem de garota desapegada e indiferente não passa de uma máscara criada por alguém que já sofreu nas mãos de quem tinha seu coração e não soube valorizar isso.
Pensando bem, isso é ótimo. Desde que você chegou, meus dias correm bem e as noites deixaram de ser dolorosas, sua companhia me proporciona uma enorme segurança porque sei que mesmo distante, você me cuida e me protege, me transmite uma paz inexplicável. Contigo pude sentir as borboletas no estômago renascerem a cada nova mensagem recebida e o sorriso instantâneo que esbanja em meu rosto quando diz que está com saudade e não vê a hora de me encontrar.
Já busquei, mas não encontro uma só palavra que defina tudo isso, não há maneiras de descrever a tranquilidade que sinto ao ouvir sua voz e a capacidade que ela tem de amenizar todo o cansaço de um dia corrido ou a angústia da saudade que só aumenta.
Você é o responsável pelas minhas insônias e créditos gastos após horas conversando no telefone, pelos meus sonhos, mas, principalmente, por fazer eu me sentir viva novamente. Depois de tantas decepções, eu não acreditava que pudesse me apaixonar outra vez e me entregar de corpo e alma à alguém, já que o medo e a insegurança tornaram-se parte de mim. No entanto, você apareceu e acabou com todos esses clichês, me fez entender que o amor é pra quem sabe dar e receber e se apossou do meu coração.
Hoje só espero que fique aqui pra sempre, cuide de mim, me ame como nunca ninguém amou, me apresente o seu mundo e me permita viver nele. Leve-me pra onde quiser, só não saia do meu lado. Seja meu porto seguro e vamos juntos viver um romance americano com direito à noites de amor, um cantinho junto à natureza e filhos correndo pela casa. Nosso destino está em suas mãos, cuide bem dele.

Um Comentário

  1. Seus textos, sempre lindos e emocionantes... Amei!

    http://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se chegou até aqui, gostou do post e quer comentar, siga o blog. Assim você receberá todas as novidades em seu feed. Sem spam, por favor. Mas se quiser deixar o link de seu blog embaixo do comentário fica à vontade, adoro acompanhar o blog de todos que me acompanham também! Beijos, volte sempre. ♥