As noites de sono durante essa última semana foram menores, a questão é que andei pensando em nós dois (se é que ainda posso chamar assim) e em tudo o que vem acontecendo. Não sei qual é a peça que a vida está tentando me pregar, há alguns dias eu me esforçava para lembrá-lo, para não deixar no passado tudo o que aconteceu entre a gente, e hoje tento me ocupar com outras coisas pra não pensar em ti o dia todo. O que estava pensando quando me beijou naquela noite de segunda? Seria só um beijo, assim como outros que já tinha distribuído no feriado? Não é assim que o coração funciona, amigo. Você pode dizer que não, mas ainda existe uma parte de mim dentro de você, assim como te carrego comigo.
Mas vale a pena nos prender por isso? Não me contive e fui te perguntar, a resposta: "Estou confuso", "quero, mas não quero" e até um "deixa o tempo ver" eu ouvi, então deixa eu te contar uma coisa: Não se brinca com o coração de ninguém, principalmente de alguém que sempre esteve contigo, apoiou suas escolhas e mudou seus objetivos para planejar uma vida ao seu lado. Não faça isso novamente, nunca, não seja o garoto mimado que quer tudo na hora e ao mesmo tempo. Eu ainda estou aqui porque tenho uma pontinha de esperança de que isso tudo pode se reverter, que nós vamos concertar esse impasse e, finalmente, voltarmos a ser aquele casal estranho, cheio de defeitos mas que se ama assim mesmo.
O tempo não pára só porque você não sabe qual decisão tomar, lembre-se disso. Eu ainda estou aqui disposta a ter você, mas não é pra sempre e nem vai durar tanto tempo como deve estar pensando. Todos temos problemas para resolver, objetivos para alcançar, pessoas para conhecer e uma vida curta para viver e aventurar-se, então se ainda existe dentro de ti uma consideração por mim, mínima que seja, me responda: Eu estou te esperando ou apenas perdendo tempo? Indecisão é pra quem não sabe o que quer, e de meio-amores eu já estou cansada.

Deixe um comentário

Se chegou até aqui, gostou do post e quer comentar, siga o blog. Assim você receberá todas as novidades em seu feed. Sem spam, por favor. Mas se quiser deixar o link de seu blog embaixo do comentário fica à vontade, adoro acompanhar o blog de todos que me acompanham também! Beijos, volte sempre. ♥