Mas é que nada nesse mundo se compara a você. Nada é melhor que a sua carinha de sono atenta me esperando acordar logo cedo, seu cabelo despenteado e a sua voz rouca dizendo "bom dia, amor". Nada é mais divertido do que as suas piadas sem graça, nossas brincadeiras ou a maneira como você canta as músicas de maneira errada só pra me fazer rir. Nada é melhor do que receber uma mensagem sua no meio de um dia corrido dizendo que está com saudades e não vê a hora de me encontrar. Nada me conforta tanto quanto seu abraço e o seu jeito único de me tirar um sorriso quando ninguém mais consegue. Nada é mais satisfatório do que receber um "eu te amo" quando nada parece estar bem. Nada é maior do que o amor que eu sinto por você.
Eu já me apaixonei por outras pessoas e me entreguei a antigos amores, não pensei que fosse capaz de sentir nada mais intenso quando meu sexto sentido falho me dizia que o amor era apenas uma aventura passageira, mas você me fez queimar a língua porque nenhuma das meras paixões que tive se comparam ao que sinto agora, à minha vontade de estar sempre por perto, cuidar de você e de te fazer feliz.
Sabe, hoje eu sei que todas as coisas que eu precisei deixar pra trás para que pudéssemos ficar juntos valeram a pena, porque se um dia eu tivesse que voltar no tempo faria as mesmas escolhas, cometeria os mesmos erros e deixaria tudo pra trás novamente só para que o destino te colocasse na minha vida e me proporcionasse a sorte de ser o teu amor outra vez.
A verdade é que nem dez palavras, cem páginas ou mil livros são o suficiente para demonstrar todo o amor que eu guardo dentro de mim, que é destinado a você. Nem todas as faixas dos nossos CDs favoritos são o bastante para nos descrever. Nem o mais experiente poeta teria em mente tudo o que eu gostaria de lhe dizer. Então, quem sou eu para tentar? 

Deixe um comentário

Se chegou até aqui, gostou do post e quer comentar, siga o blog. Assim você receberá todas as novidades em seu feed. Sem spam, por favor. Mas se quiser deixar o link de seu blog embaixo do comentário fica à vontade, adoro acompanhar o blog de todos que me acompanham também! Beijos, volte sempre. ♥